segunda-feira, 24 de maio de 2010

Água com Gás e desventuras no super mercado

Acho que foi um dos dias mais difíceis na minha vida aqui na Argentina... O dia que resolvi ir ao super mercado fazer compras... Tive que ir pq é caro fazer as três refeicoes na rua, saca? Estava feliz da vida porque pela primeira vez na minha vida ia fazer compras sozinho pra mim... E comecei a lançar no carrinho as coisas mais bonitas e mais caras... Depois de uns 15 min de escolhas... Feliz da vida... A minha amiga falou... Devolve essas coisas... E pega as mais baratas... E ela disse: só compre o que souber fazer... Tipo assim... As coisas mais baratas, blz! Isso eu sabia fazer... Mas só comprar o que saberia cozinhar... Nada.. Nada... Nada!!! Aí pensei no mais fácil... Uns pae, salsichas, hamburguer, macarrão, molho de macarrão e um molho rose... Tava parcialmente pronto as minhas compras! E minha amiga disse pra comprar água também... Disse ser necessário.... Aí no meio daquele país estranho, onde todo mundo olha pra a sua cara, mesmo sem você dizer nada... Sabe que você é estrangeiro... É muito foda... Tá tentando perguntar algo em espanhol... (sem entender) e o pior tentar imaginar o que a pessoa tá falando... Na água eu disse... É fácil... Num pergunto nem pra a minha amiga que fala espanhol... Só que naquela tenção... Naquele desespero... de nomes... preços e pessoas me observando... Acabei pegando um botija de água com gás... Sem saber... Tinha comprado água com gás para beber a semana toda... E saí jurando que tinha comprado certo... Que já tava falando até espanhol... Nessa vida de turista... De passeios, museus, excursões e muitas caminhadas... Água é muito necessário... Passei uma semana pensando... Puta que pariu... Quando chegar no albergue... Terei de beber novamente água com gás... As vezes até lacrimejava... Mas fazer o que??? To be

2 comentários:

  1. Você vai morrer de tanto beber água com gás... puta merda, o povo daí não bebe água de verdade?!

    ResponderExcluir
  2. Nem só de cachaça vive o homem. Tua amiga tá certa. Mas, porra! Água com gás tem bolinha, po. era só olhar as bolinhas.
    hhhahahahhaha

    :*

    ResponderExcluir